PASTORAL VOCACIONAL JOZEFITA



 Olhar amoroso de Deus!
Constantemente repousa sobre nós o olhar amoroso de Deus. Sou amada e querida por Ele. Eu estava em Seu eterno plano de amor. Recebi dons específicos, personalidade, aparência, talentos a descobrir e realizar o plano que Deus tem para mim e para a minha vida.

Pergunte a Deus:
- Deus, o que você quer de mim?
- Qual o seu plano para a minha vida?
- Por qual caminho você deseja me guiar?
Algumas palavras sobre a vocação

A vocação é a chave para a resposta das seguintes perguntas: Quem sou eu? Para quê eu vivo? Para onde vou?

O mistério da vida humana está relacionada com a vocação que Deus concedeu. Todo mundo tem sua vocação - um lugar especial e uma tarefa. É um convite enviado por Deus ao homem. É uma fascinação. Um desejo interior, que atrai e move.
Se você procura o caminho para a sua vida...

Se você quer viver como Jesus...

Se você deseja aceitar o dom do Amor, para dá-Lo aos irmãos... venha...

Se ao seu coração se dirige a pergunta sobre a vocação à vida religiosa e você deseja ser um dom para os irmãos, venha conosco trilhar o caminho do discernimento vocacional!
Esperamos por você! Entre em contato conosco:
irmasdesaojosepv@hotmail.com
Oração para a escolha do caminho na vida

Ó Deus, que perscrutais o meu íntimo e me conheceis, e me criastes par a felicidade, auxiliai-me a encontrá-la. Mostrai-me o meu caminho na vida. Por intercessão de São José, fazei que eu escolha aquilo que destinastes para mim. Quero ser obediente a Vós em tudo. Irei para onde me enviardes. Tenho em Vós uma confiança sem limites, porque sei que me amais e quereis o meu bem. Conduzi-me pelos vossos caminhos.

Amém.

São José, rogai por nós!